Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 16 de Setembro de 2010

Urbs prepara edital para ocupação da Rua 24 Horas

A Urbs - Urbanização de Curitiba S.A está preparando o edital de licitação para ocupação da Rua 24 Horas, que está em reforma. O edital será lançado no início de outubro próximo, e prevê a seleção de um único administrador para comercializar os espaços, transformando um dos ícones da cidade num local de cultura, turismo e serviços para curitibanos e visitantes da cidade.

"O edital terá um novo modelo de administração de equipamentos urbanos, com um único contrato, e não mais vários contratos de permissão para um mesmo equipamento", destaca o diretor de Desenvolvimento da Urbs, Rubico Camargo.

O edital está sendo elaborado pela área de Planejamento e Organizacional da Urbs. O contrato é pelo prazo de 10 anos, com possibilidade de renovação por mais 10 anos, pode ser para uma única empresa ou consórcio.

O espaço total para ocupação é de 956 metros quadrados. O edital sugere os seguintes ramos: loja de chocolates, revistaria, livraria, auto-atendimento de bancos, farmácia, cyber café, souvenires, câmbio, agência de turismo, correio, confeitaria, artesanato, praça de alimentação, sorveteria, tabacaria e perfumaria e cosméticos.

Reforma - A Prefeitura está investindo R$ 3,84 milhões nas obras de revitalização da Rua 24 Horas, mantendo as características arquitetônicas do espaço criando em 1991. Uma das novidades é que a Rua será ponto de chegada e saída da Linha Turismo que registra, em média, 50 mil passageiros por mês.

As obras estão dentro do prazo, com previsão de terminar em abril de 2011. "A ocupação dos espaços poderá ser feita logo após a entrega das obras", diz a técnica Rosane Gonçalves, da área de Planejamento Organizacional.

O projeto da nova Rua 24 Horas foi feito pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc). Com a reforma, as partes danificadas pelo tempo, como placas de vidros e de cimento, cobertura, luminárias antigas e piso, estão sendo trocadas. A rua terá novas redes hidráulica, elétrica e lógica, além da substituição da cobertura de vidro, por um novo material com melhor isolamento térmico e acústico.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.