Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 20 de Setembro de 2010

Presidente da FAS visita Casa dos Rapazes da Comunidade Hermon

O presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller, visitou neste sábado (18) a Casa dos Rapazes, mantida pela Comunidade Hermon. A unidade atende 126 homens que estavam em situação de rua ou com necessidade de tratamento para dependência de produtos psicoativos.

“A Casa dos Rapazes possui um ambiente familiar e acolhedor, que oferece estrutura e condições para o desenvolvimento pessoal e cidadão de cada interno”, disse Leandro Meller. “É muito gratificante para a FAS contar com um parceiro sério e dedicado como a Comunidade Hermon, que oferece um atendimento com dignidade e qualidade”.

Leandro Meller visitou as instalações da Casa dos Rapazes, conversou com os internos e participou de uma celebração religiosa. Além de promover condições básicas de reestruturação de vida em sociedade, a entidade promove eventos para a família do interno, com o objetivo de estreitar os vínculos.

"A estruturação e execução dos serviços sociais depende muito do trabalho em conjunto entre a sociedade e os poderes públicos”, disse a presidente da Comunidade, Maria Aparecida da Silva Reis Pereira. “Ao longo dos últimos cinco anos, a parceria com a FAS contribuiu muito para a expanção e melhoria de nosso atendimento”.

Fundada em 1986, a Comunidade Hermon possui sedes no Pilarzinho e em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e visa promover condições básicas de reestruturação por meio de um ambiente familiar que estimula o desenvolvimento pessoal e espiritual do ser humano. Oferece atividades ocupacionais, educação ambiental, oficinas terapêuticas, acompanhamento espiritual, psicológico e social.

Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - O presidente da FAS também participou na tarde deste sábado da Festa Cultural do Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Cerca de 600 pessoas acompanharam o evento, que contou com barraquinhas de alimentação, brinquedos para as crianças e apresentações de dança dos participantes das atividades de contraturno promovida pela entidade.

Fundada em 1979, o Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, entidade conveniada com a FAS, realiza atendimento social a 175 crianças e adolescentes. A entidade desenvolve atividades socioeducativas em período de contraturno, aulas de dança, cidadania, recreação, apoio escolar e ensino religioso.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.