Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 25 de Setembro de 2010

Obras bloqueiam trecho da rua Riachuelo neste fim de semana

A rua Riachuelo será bloqueada totalmente ao trânsito a partir das 19h30 desta sexta-feira (24), no trecho entre a praça Generoso Marques e a rua São Francisco, para obras da fase final dos trabalhos de revitalização feitos pela Prefeitura.

O trânsito será desviado pela avenida Marechal Floriano, a partir da esquina das ruas Marechal Deodoro com Barão do Rio Branco. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs – Urbanização de Curitiba S/A irão orientar os motoristas.

A recomendação é que motoristas procedentes da Marechal Deodoro, a partir da Barão do Rio Branc, sigam em frente, dobrem à direita na avenida Marechal Floriano, contornem a praça Tiradentes, seguindo então pela travessa Tobias de Macedo e rua Alfredo Bufren.

Do sábado (25) até a manhã de segunda-feira (27), o bloqueio total será na esquina das ruas Riachuelo e São Francisco. No período, o tráfego será desviado, a partir da praça Tiradentes, pela travessa Tobias de Macedo e ruas Alfredo Bufren e Presidente Faria.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.