Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 25 de Setembro de 2010

Presidente da FAS visita Instituto Madalena Sofia

O presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller, visitou na tarde desta quinta-feira (23) o Instituto Madalena Sofia, na Regional Boa Vista. A entidade é a mantenedora do Hospital Santa Madalena Sofia, que funciona desde 1992 e tem como objetivo atender pessoas carentes de Curitiba e Região Metropolitana.

“Os serviços oferecidos pelo hospital representam um importante suporte para as ações desenvolvidas pela FAS", disse Leandro Meller. “O atendimento social eficaz depende de uma articulação objetiva entre os órgãos municipais e entidades das mais diversas áreas, que juntos conseguem formam uma rede de proteção que visa a garantia de direito dos cidadãos”.

Recepcionado pela administradora do Hospital Santa Madalena Sofia, Alessandra Picoli, Leandro Meller visitou as instalações do Hospital, que está sendo reformado no objetivo de oferecer uma estrutura mais adequada e agradável para a população.

“Para atendermos nossa demanda com a qualidade necessária, é preciso buscar constantemente a ampliação e melhoria do atendimento”, disse Alessandra Picoli. “As obras irão permitir o aprimoramento de nossos serviços, com novos leitos que irão oferecer segurança e conforto para os pacientes”.

Cerca de 98% dos atendimentos realizados pelo Hospital Santa Madalena Sofia são realizados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Atualmente a entidade conta com 54 leitos, que atendem aproximadamente 500 internamentos, bem como realizam 5 mil atendimentos de consultas e exames, por mês.
 
O Hospital tem como especialidades as áreas de baixa e média complexidade, com serviços de cirurgias vasculares, otorrinolaringológicas e gerais. Também oferta consulta com especialistas e exames laboratoriais.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.