Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 2 de Outubro de 2010

Luciano Ducci entrega nova Riachuelo neste sábado

O prefeito Luciano Ducci entrega nesta sábado (02), às 10 horas, as obras de revitalização da rua Riachuelo. O projeto executado pela Prefeitura deu uma nova aparência à rua, que estava deteriorada e, agora, está com aparência renovada.

"Com este projeto, a Riachuelo recupera sua importância e ganha um novo ânimo que movimentará o comércio e trará mais segurança para os moradores", diz o prefeito Luciano Ducci.

O projeto de revitalização da Riachuelo abrangeu o trecho entre as praças Generoso Marque e 19 de Dezembro, e incluiu a construção de novas calçadas (com piso vermelho de material antiderrapante), iluminação com luminárias circulares, travessia elevada em paralelepípedo no cruzamento com a rua São Francisco, floreiras, pavimentação e sinalização. 

Além da intervenção na rua, foi feita a recuperação e pintura de fachadas em 90% dos imóveis, numa ação que teve o apoio da empresa AkzoNobel, fabricante das Tintas Coral. Ela forneceu material para a pintura e a mão de obra ficou por conta dos proprietários. 

Programação:

10 horas - concentração na praça 19 de Dezembro e descerramento da fita simbólica de entrega das obras
10h05m - caminhada pela rua, em direção à praça Generoso Marques
10h15m - Pintura simbólica de fachada, na altura do número 110
10h30m - Chegada à praça Generoso Marques
11 horas - Show com a banda "Big Time"

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.