Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 6 de Outubro de 2010

Regional Portão ganhará Sala de Ginástica Artística

O prefeito Luciano Ducci assinou nesta terça-feira (5) ordem de serviço para a construção de uma Sala de Ginástica Artística na Regional Portão. Os recursos, no valor de R$ 250 mil, são de emenda parlamentar da vereadora Julieta Reis.

"Na audiência pública que fizemos no bairro recentemente assumimos com a comunidade o compromisso de acelerar o processo para a construção da sala", disse o prefeito Luciano Ducci. "Agora está tudo encaminhado e, em breve, a comunidade terá este equipamento esportivo."

"A Sala de Ginástica será um grande benefício para as crianças da comunidade, que terão um local com conforto e segurança para treinar", disse Julieta Reis. "Com certeza será um estímulo para os atletas e talvez possamos ter nessa sala grandes talentos revelados."

Atualmente, as aulas de ginástica na Regional são no ginásio de esportes da Rua da Cidadania Portão/Fazendinha. A nova sala será construída na Rua Waldemar Cavanha, perto da Rua da Cidadania.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.