Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 13 de Outubro de 2010

FAS visita Associação Beneficente São João Batista

O presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller, visitou nesta quarta-feira (13) a Associação Beneficente São João Batista, na Regional Portão. A visita teve como objetivo estreitar o trabalho em parceria com a entidade e discutir sobre o atendimento social na região.

“As entidades sociais representam um forte apoio para a execução e ampliação dos serviços e programas da FAS”, disse Leandro Meller. “Por conhecerem a realidade local, o contato e a troca de idéias com as entidades permitem o planejamento e direcionamento de ações que atendam as principais necessidades de suas comunidades”.

Recepcionado pela presidente da entidade, Sonia Maria Stocco, Leandro Meller conheceu as instalações e os serviços desenvolvidos na Associação. Fundada em 1976, a entidade oferece atendimento social a 180 famílias na região, bem como realizam bazares e confecção de enxovais para a comunidade.

Durante o encontro, foi discutida a possibilidade de parceria para a realização de cursos de qualificação profissional no espaço da Associação e reforçada a importância da interação da entidade com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Regional Portão.

“Agradecemos a visita e contamos com o apoio da FAS para ampliar nossos serviços e contribuir para a o desenvolvimento pessoal e social das famílias de nossa região”, disse Sonia Maria Stocco.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.