Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 25 de Outubro de 2010

Pessoas com deficiência desfilam no Crystal Fashion

A Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência promoveu no sábado (23), no Shopping Crystal, um desfile de modas com pessoas com deficiência nas áreas auditivas, visual, física e intelectual. O evento faz parte do projeto de inserção social dessas pessoas no mercado de trabalho, desenvolvido pela Prefeitura de Curitiba.

O desfile, que teve parceira com o Shopping Cristal, apresentou modelos vindos de escolas municipais e de outras instituições conveniadas com a Prefeitura que, para brilhar na passarela, frequentaram um curso durante oito meses.

“Eles foram preparados para desfilar e ingressar no mercado da moda, tendo em vista que o deficiente já é parcela considerável dos consumidores de moda”, afirma o secretário especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá Brito.

A coleção confeccionada especialmente para o evento é da estilista Leny Pereira, de Cianorte, única profissional do Brasil especializada em moda para esse segmento. A produção para cabelos e maquiagem ficou por conta dos profissionais Beto Bravo e Riccardo Guerra e suas equipes, também parceiros no projeto, assim como o fotógrafo de moda Carlos Fortunato, que prepara uma exposição com o registro dos eventos. O desfile teve patrocínio do Hotel Bourbon.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.