Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 11 de Maio de 2010

Prefeitura e Governo do Estado debatem projetos na área de turismo

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, recebeu nesta segunda-feira (10) a visita do novo secretário de Estado do Turismo do Paraná, Herculano Lisboa. Ex-presidente da ParanáTurismo, Lisboa assumiu o cargo de secretário no fim de abril. O encontro teve a presença da presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika.

"Vamos continuar trabalhando de mãos dadas pelo turismo no Paraná, que tem ótimas perspectivas de divulgação em todo o mundo com a realização de jogos da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba", disse Luciano Ducci. "Além disso, a capital paranaense já estará em destaque neste ano, pois foi escolhida para abrigar os preparativos da seleção brasileira antes da Copa da África do Sul", afirmou.

No encontro, o novo secretário estadual anunciou algumas ações turísticas que envolverão o município de Curitiba. Entre elas, o projeto Cartografia Turística, que tem como objetivo a localização e a divulgação de informações pertinentes a todos os atrativos do Paraná em endereço digital na internet e em linguagem internacional.

"Temos muita vontade de realizar, e sabemos que podemos contar com a Prefeitura de Curitiba para dar agilidade e fazer com que esses projetos sejam concretizados com rapidez", ressaltou Lisboa.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.