Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 15 de Maio de 2010

Quase 100 mil adultos de 30 a 39 anos já se vacinaram contra gripe A

O Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde informa que 31,4% dos adultos entre 30 e 39 anos tomaram a vacina contra a gripe A /H1N1 até a primeira semana da campanha para a faixa etária.

São 99.829 pessoas vacinadas, englobando tanto as que tomaram a vacina nesses primeiros cinco dias quanto as que se imunizaram nas etapas anteriores - por também pertencerem aos grupos de profissionais de saúde, indígenas, grávidas ou portadores de doenças crônicas.

A vacinação desse segmento - última etapa da campanha nacional de vacinação contra a doença - segue até a próxima sexta-feira (21). O objetivo da SMS é que, até lá, todas as 317.472 pessoas da faixa etária aguardadas para tomar a vacina sejam imunizadas. Até agora, somando todos os cinco grupos, foram vacinados 874.978 moradores de Curitiba, o que representa 97,1% de cobertura.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.