Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 26 de Janeiro de 2011

Mais 24 toneladas de donativos seguem nesta quarta

A Fundação de Ação Social e o Instituto Robert Bosch encaminharão nesta quarta-feira (26) mais uma carreta com 24 toneladas de donativos para os desabrigados do Rio de Janeiro. Com esta doação, a FAS contabiliza 124 toneladas de produtos de primeira necessidade enviados em menos de 15 dias, através do SOS Rio.

Metade da carreta será carregada com produtos arrecadados pelos funcionários da Bosch do Brasil, empresa situada da Cidade Industrial de Curitiba. A outra metade da carga foi cedida gentilmente à FAS para levar donativos feitos pela população.
 “Parcerias criativas como esta nos ajudam a ter maior mobilidade neste momento em que qualquer ajuda deve chegar o mais rápido possível as cidades serranas do Rio”, disse Marry Ducci, presidente da Fundação de Ação Social.

Marry agradeceu mais uma vez aos curitibanos, que estão demonstrando, através das doações, seu espírito solidário. “Muito obrigada de coração”, disse a presidente da FAS.

A carreta cedida pelo Instituto Robert Bosch levará, pela FAS, água, leite em pó, leite longa vida, produtos de higiene pessoal, material de limpeza e produtos de fácil consumo, como barrinhas de cereal e bolacha.

Marry Ducci destacou também a doação feita pelo programa Mesa Brasil do SESC, que destinou à campanha SOS RIO 2.500 quilos de produtos de higiene e 500 quilos de doce de frutas, através do SESC Solidário e os donativos encaminhados pela construtora MM Arruda, de Pinhais, que colaborou com 129 colchões de casal.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.