Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 16 de Fevereiro de 2011

Prefeitura atende famílias atingidas pela chuva

Desde o início da tarde de ontem (14) até a manhã desta terça-feira, a Defesa Civil de Curitiba registrou 108 ocorrências por causa da forte chuva, entre elas 78 pontos de alagamentos, duas quedas de galhos de árvores, 11 riscos de desabamentos e nove desmoronamentos.

Nesta manhã, equipes da Defesa trabalharam na região do bairro Caximba para atender moradores em área de alagamento, como a dona de casa Luzia Francisca Viana, de 83 anos, que foi removida com auxílio de um bote inflável ao lado da neta, Luziane de Barros, de dez anos.

Ontem, a área mais afetada foi a da Regional Santa Felicidade, nos bairros Campo Comprido, Cascatinha e São João e nas vilas Quin e Santos Andrade.

Em vários locais da cidade, as famílias tiveram que ser resgatadas de barco. Equipes da Fundação de Ação Social (FAS) passaram a madrugada prestando atendimentos aos moradores das regiões afetadas, com doações de roupas, 220 colchões e 160 cobertores.

Nas últimas 24 horas, os engenheiros da Comissão de Segurança em Edificações e Imóveis (Cosedi) interditaram 20 residências, sendo a maioria por risco de alagamentos.

De acordo com o Simepar, somente nesta segunda-feira choveu quase metade do volume total (150 mm) previsto para todo mês de fevereiro. A previsão para esta terça-feira é de chuva fraca a moderada. Nos próximos dias, o tempo permanece instável e sujeito a chuvas.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.