Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 17 de Fevereiro de 2011

Crianças e adolescentes ganham uniformes

O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) repassou nesta terça-feira (15) uniformes escolares para as crianças participantes do programa social de amparo e proteção do Lar Batista Esperança, instituição social conveniada à Fundação de Ação Social (FAS). Foram repassadas 19 camisetas, 47 blusas, quatro calças de agasalho e três jaquetas.

O repasse foi acompanhado pela presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira. “Para nós é sempre uma grande alegria poder contribuir para que estas crianças tenham mais conforto na volta às aulas”, disse Helena.

Nos últimos três anos, foram entregues ao Lar Batista Esperança alimentos, eletrodomésticos, materiais de construção e outras doações repassadas pela parceria firmada entre o IPCC e a FAS.

“Estes uniformes chegaram na hora certa para atender nossas crianças, já no inicio do ano letivo”, afirmou o presidente do Lar Batista, Nathaniel Brandão. “Agradecemos ao IPCC e à FAS por esta parceria que tantos benefícios traz para nossa instituição”.

Os uniformes foram doados ao Instituto pela empresa Balaxe – Comércio de Roupas Ltda, instalada na Avenida Iguaçu, 3. 977, no Água Verde.

Fundado há 23 anos, o Lar Batista Esperança atende atualmente cerca de 120 crianças e adolescentes em nove unidades que funcionam como “casas-lares” em Curitiba e na Região Metropolitana.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.