Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 17 de Fevereiro de 2011

Nova diretoria no Conselho de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) tem nova diretoria.  Ely Regina Franceschi Lemos, da Casa de Recuperação Água da Vida (Cravi), é a presidente. Marry Ducci, presidente da Fundação de Ação Social (FAS), foi eleita vice-presidente, representante da área governamental. A eleição foi nesta terça-feira (15), na FAS.

“A realização da eleição garante a gestão democrática, conforme prevê o regimento interno”, disse Ely. “Vamos dar continuidade aos trabalhos já realizados, com prioridade ao controle social, que é a nossa meta. Estamos aqui para somar, com o apoio e a parceria de todos”, declarou.

As reuniões ordinárias do CMAS serão realizadas na terceira terça-feira do mês, exceto quando houver feriado. O próximo encontro está previsto para o dia 22 de março, a partir da 14h30, na sala de reuniões da FAS, no Campo Comprido.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.