Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 28 de Fevereiro de 2011

Abertas inscrições para conselheiros não-governamentais

A Comissão Organizadora do Processo de Eleição do Conselho Municipal de Assistência Social abrirá nesta terça-feira (1) as inscrições para a eleição dos conselheiros da área não-governamental, biênio 2012/2013.

O registro de candidaturas das entidades e o credenciamento de seus representantes para votar na Assembléia poderão ser feitos até 17 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria-executiva dos conselhos, que fica na sede da Fundação de Ação Social (FAS), na Rua Eduardo Sprada, n.º 4520, no Campo Comprido.

A eleição será realizada no dia 25 de março, das 13h30 às 16h30, no Anfiteatro do Mercado de Orgânicos, que fica na Rua da Paz, n.º 608, Centro. De acordo com a Resolução n.º 05/2011, somente poderão participar do processo as entidades inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social de Curitiba (CMAS) até o dia 22 de fevereiro de 2011. Não será admitida nenhuma inscrição fora deste período.
 
As inscrições das candidaturas serão aceitas mediante requerimento endereçado ao CMAS, assinado pelo presidente da entidade, acompanhado dos seguintes documentos - cópia do certificado de inscrição atualizado no CMAS; cópia da Carteira de Identidade e CPF dos representantes (titular e suplente), indicados pela entidade e cópia da ata da eleição da atual diretoria.

Apenas será admitida a inscrição por procuração, desde que, tenha a assinatura do presidente da entidade. A eleição dos conselheiros da área não-governamental considerará os segmentos representativos da sociedade atendendo os seguintes critérios na composição do Conselho. São quatro representantes dos usuários; quatro representantes de entidades sociais e um representante dos representantes de classe.

A apuração será realizada pela Comissão Organizadora da Eleição. Os votos serão lançados no Mapa de Apuração, confeccionado para este fim e totalizados no mesmo, com a rubrica dos membros da Comissão Organizadora.

Serviço:

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) fica na Rua Eduardo Sprada, n.º 4520, no Campo Comprido. Mais informações: (41) 3250-7918 ou 3250-7927.


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.