Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 11 de Março de 2011

FAS espera 500 participantes no Rally da Inclusão, dia 26

Em comemoração aos 318 anos de Curitiba, festejado em março, a Fundação de Ação Social (FAS) irá promover a 3.ª edição do Rally da Inclusão, no próximo dia 26, em parceria com a Universidade Livre para a Eficiência Humana (UNILEHU), o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e o Jeep Clube de Curitiba.
 “Queremos mostrar, por meio de atividades como o Rally da Inclusão, que é possível superar dificuldades, apesar das limitações que cada pessoa possa ter", diz a presidente da FAS, Marry Ducci.

Com largada e chegada no Parque Barigui, a organização espera a participação de mais de 500 pessoas, em um passeio cheio de aventuras por inúmeras trilhas.

Também são parceiros do evento a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência e a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

A concentração do rally está prevista para as 8h, no estacionamento do parque Barigui, ao lado da BR-277. A largada será às 10h e a chegada, às 12h, seguida de festa de confraternização.

Cada participante irá receber um kit composto com uma sacola, uma camiseta, mapa do percurso e um lanche para recompor as energias.

As inscrições podem ser feitas no Jeep Clube de Curitiba pelos telefones:
(41) 3352-5063 ou 3332-5052.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.