Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 31 de Março de 2011

LabModa apresenta coleções durante o Festival de Curitiba

Quinze confecções de Curitiba, que integram o grupo LabModa, apresentarão suas coleções nesta sexta-feira (1), sábado (2) e domingo (3), a partir das 19 horas, durante a programação oficial do Festival de Curitiba, no segundo andar do Memorial da Cidade, no Largo da Ordem.

O LabModa  é uma  iniciativa do estilista Junior Gabardo, do fotógrafo niel Sorrentino e da produtora Ana Cris Willerding, que surgiu durante uma capacitação promovida pelo programa Bom Negócio, coordenado pela da Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A.

O Bom Negócio deu início em janeiro deste ano a um ciclo gratuito de capacitação para profissionais da área de moda da cidade. A ideia foi atender interessados no fortalecimento de uma rede de relacionamentos e na aquisição de conhecimentos em gestão no setor produtivo da moda em Curitiba.

Noventa profissionais participaram da capacitação, aproximando estilistas, fotógrafos, costureiros, cabeleireiros, maquiadores e empreendedores do setor. Essa rede de relacionamentos, que já participou de diversos eventos na cidade, se transformou no LabModa, uma  iniciativa do estilista Junior Gabardo, do fotógrafo Daniel Sorrentino e da produtora Ana Cris Willerding.

Além do desfile do LabModa, o público poderá adquirir peças dessas coleções após os desfiles num espaço no próprio Memorial. “O foco do LabModa não é o desfile, mas o desenvolvimento e a geração de negócios ao longo do tempo”, explica Junior Gabardo, que assina a Sexxes, uma das marcas paranaenses de maior sucesso comercial.

Editoriais de moda disponíveis no site com as 60 marcas participantes do projeto acionam uma engrenagem que envolve os profissionais da moda local. Mais informações sobre o desfile do LabModa ou a programação do Festival de Teatro de Curitiba: www.curitibalabmoda.com.br  e  www.festivaldecuritiba.com.br

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.