Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 4 de Abril de 2011

Curitiba participa do Dia Internacional do Autismo

Várias atividades marcaram no sábado as comemorações do Dia Internacional do Autismo, 2 de abril, em Curitiba. Entre elas, a distribuição de panfletos educativos e orientações feitas por instituições sociais nos cruzamentos das avenidas Marechal Floriano com Marechal Deodoro e na Cândido Lopes com a Alameda Doutor Muricy. A mesma atividade foi feita numa barraca montada na Boca Maldita.

"Para o próximo ano muitas outras novidades já estão previstas para marcar a data", informou o secretário municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito Vaz, que participou do evento. “Existem mais ou menos sete milhões de pessoas no mundo com essa síndrome, ou seja, um a cada cem nascidos vivos”, acrescentou o secretário.

Várias ações comemorativas foram celebradas em diversos países do mundo no dia 2 de abril. Monumentos foram iluminados com a cor azul, escolhida como forma de promover este dia, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Associação - Na ultima quinta-feira (31), a Câmara de Vereadores de Curitiba aprovou a criação da Associação de Crianças Cardiopatas Coração de Leão – ACCL, por proposição do vereador e presidente da Casa, João Cláudio Derosso.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.