Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 12 de Abril de 2011

Prefeitura apoia TRE no cadastro de eleitores no sistema biométrico

A Prefeitura de Curitiba vai apoiar o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral) no cadastramento dos eleitores no sistema biométrico de votação que identifica o eleitor através das impressões digitais.

O apoio se dará através de uma parceria firmada nesta terça-feira, 12, entre presidente do TRE/PR, desembargador Irajá Prestes Mattar e o prefeito Luciano Ducci.

Pelo acordo, durante o período de recadastramento dos eleitores – abril de 2011 e janeiro de 2012 – as linhas do Ligeirão Boqueirão-Centro e Pinheirinho-Centro terão uma parada especial na estação TRE. A campanha será divulgada através de cartazes em todos os equipamentos da administração municipal e ônibus.

“A Prefeitura também vai colaborar com funcionários para agilizar o atendimento no TRE. O desafio é grande,  mas trabalhando em conjunto e com o apoio da população, faremos com que Curitiba chegue novamente na frente”, afirma Luciano Ducci em relação ao fato de Curitiba ser seguidamente a primeira capital a totalizar a apuração dos votos.

Vale lembrar que o comparecimento para o cadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores de Curitiba. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. O chamamento será feito levando em consideração o mês de nascimento do eleitor, conforme o cronograma abaixo:

-Nascidos em janeiro serão atendidos em abril/2011;
-Nascidos em fevereiro e março serão atendidos em maio/2011;
-Nascidos em abril e maio serão atendidos em junho/2011;
-Nascidos em junho e julho serão atendidos em julho/2011;
-Nascidos em agosto serão atendidos em agosto/2011;
-Nascidos em setembro serão atendidos em setembro/2011;
-Nascidos em outubro serão atendidos em outubro/2011;
-Nascidos em novembro serão atendidos em novembro/2011;
-Nascidos em dezembro serão atendidos em dezembro/2011 até 20 de janeiro de 2012.

O atendimento ao eleitor funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. No ato da revisão o eleitor poderá regularizar possíveis pendências, alterar local de votação e fazer retificações, bem como, receberá um novo título de eleitor. A central de atendimento do TRE fica na rua João Parolin, 55. Mais informações:
 
www.tre-pr.gov.br/internet2/tre/biometria2011.html

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.