Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 12 de Abril de 2011

Prefeitura recebe fiscais municipais para negociação

A Prefeitura de Curitiba fez nesta terça-feira (12) mais uma rodada de negociação com servidores municipais, desta vez envolvendo fiscais de atividades e serviços. Ficou marcado para o dia 13 maio uma nova reunião para discutir condições de trabalho dos fiscais.

As reuniões realizadas durante todo o mês de março fazem parte das negociações da data-base dos servidores. Na mesa de discussões desta terça-feira estavam representantes de fiscais das secretarias municipais do Urbanismo, Meio Ambiente, Abastecimento e da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) e do Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc). Diretores das secretarias e também de Recursos Humanos participaram dos debates.

A Prefeitura aguarda também a conclusão de um estudo de novos pisos salariais para diferentes carreiras de servidores municipais, entre elas a de fiscais. O aumento do piso salarial é uma das principais reivindicações da categoria.

“Com estudo que está sendo elaborado poderemos chegar a um acordo que beneficie a todos. O olhar da Prefeitura não pode ser isolado para uma categoria”, disse Susana Valente Teixeira dos Santos, diretora do Departamento de Desenvolvimento de Política de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.