Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 14 de Abril de 2011

Crianças do Bola Cheia conhecem o MON

Mais de 50 crianças da Regional Cajuru, participantes do programa Bola Cheia da Secretaria Antidrogas Municipal, vivenciaram experiência inédita no último domingo (10). Além de conhecer o Museu Oscar Niemeyer (MON), o grupo ainda assistiu a uma peça de teatro.

O programa Bola Cheia além de trabalhar com atividades esportivas e recreativas, também oferece eventos culturais para que esses jovens tenham nova perspectiva de vida, direcionada para cidadania e sem uso de drogas.

“Nada melhor do que mostrar o caminho correto para esses jovens, a importância do respeito às pessoas mais velhas, às leis e a convivência harmoniosa entre as famílias. Temos certeza que teremos um futuro melhor para as pessoas destas comunidades caracterizadas por vulnerabilidade social”, avalia o secretário Antidrogas, Hamilton Klein.

A própria peça “Quero como queres, me queres como podes” retrata o flagelo do crack, a família desestruturada, em meio a fantasias poéticas próprias de meninas que poderiam ter tido um futuro promissor.

“Foi uma experiência maravilhosa para esses jovens oriundos de comunidades carentes, simplesmente adoraram”, comenta a monitora social, Édina Paixão.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.