Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 14 de Abril de 2011

Abertas inscrições para o Desafio Xeque-Mate de Xadrez

Estão abertas as inscrições para participar do Desafio Xeque-Mate de Xadrez – 1º Circuito Esportivo Educacional, promovido pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Federação de Xadrez do Paraná. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de abril, com o envio da ficha de inscrição para o e-mail: desafio@fexpar.com.br.

“O principal objetivo do torneio é difundir a prática deste esporte em Curitiba, em especial junto ao público jovem, pois o xadrez possui um grande valor pedagógico e educativo, contribuindo para o desenvolvimento pessoal, social e cognitivo dos jogadores”, diz o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

O torneio terá 15 categorias diferentes, que irá abranger do infantil ao master, além de uma categoria para a pessoa com deficiência visual. Será divido em quatro etapas, com a primeira sendo realizada no dia 30 de abril, a partir das 9h30, no Ginásio de Esportes do Tarumã. As outras etapas acontecerão em maio, setembro e outubro.

O número de inscrições será limitado a 600 participações, com cada equipe podendo contar no máximo com 15 integrantes. A ficha de inscrição pode ser encontrada no site da Prefeitura de Curitiba por meio do link: http://www.curitiba.pr.gov.br/multimidia/00094447.pdf.

Serviço:

Desafio Xeque Mate – I Circuito Esportivo Educacional
Data: 30/04
Horário: a partir das 9h30
Local: Ginásio do Tarumã, situado à Av. Victor Ferreira do Amaral, 1749 – Tarumã
Inscrições: desafio@fexpar.com.br
Dúvidas: 3350-3708

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.