Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 25 de Abril de 2011

Feira do Emprego vai ofertar cinco mil vagas em Curitiba

Mais de 5 mil oportunidades de emprego serão oferecidas na 3ª Feira do Emprego e da Capacitação Profissional, que acontecerá nos dias 30 de abril e 1º de maio, na praça Osório, no centro da capital.

De acordo com a Secretaria de Trabalho de Curitiba, que organiza o evento, 53 empresas se cadastraram para ofertar vagas. O prazo para credenciamento das empresas se encerrou na última quarta-feira (20).

Na Feira também serão oferecidas oportunidades de qualificação profissional. São 1,5 mil vagas do programa Próximo Passo – voltado para beneficiários do Bolsa Família – na área de construção civil e outras 500 vagas do Plano Territorial de Qualificação (Planteq) divididas entre construção civil, técnico em informática e administração.

A Feira contará ainda com a participação da Agência de Fomento do Paraná, da Fundação de Ação Social (FAS), e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

A Secretaria de Saúde estará oferecendo a vacina contra gripe para três grupos considerados prioritários pelo Ministério da Saúde: idosos (60 anos e mais) – que recebem a dose anual desde o final da década de 90 – grávidas em qualquer idade gestacional e bebês entre 6 meses e 23 meses.

Além disso, o Hospital de Clínicas estará cadastrando voluntários para doação de medula óssea.

Quem for à feira em busca de oportunidades de emprego deve levar carteira de identidade e de trabalho, CPF e comprovante de endereço. A Secretaria do Trabalho estará orientando os candidatos na preparação dos currículos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.