Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 11 de Julho de 2011

7º Revezamento das Nascentes - provas de revezamento de corrida e de mountain bike

Já estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Revezamento das Nascentes, que acontecerá no dia 7 de agosto.  Os interessados em participar das provas de revezamento de corrida e de mountain bike, a novidade deste ano, podem realizar suas inscrições até o dia 1º de agosto no site www.webrun.com.br.

Participarão da prova de corrida de revezamento 200 equipes, que irão percorrer 91,5 quilômetros ao longo de sete municípios, alguns deles cortados pelos afluentes do Rio Iguaçu.  Cada equipe pode contar com 6 a 11 participantes.

Para a Volta Ciclística das Nascentes do Iguaçu, serão abertas inscrições para 50 equipes de no máximo três integrantes, que irão se revezar para percorrer o mesmo trajeto da corrida de revezamento.

A largada da corrida de revezamento e da Volta Ciclística será às 6h, em frente à Prefeitura Municipal de Piraquara, e a chegada será na cidade de Curitiba, no bosque São Cristóvão, no bairro Santa Felicidade.

Os atletas poderão retirar os seus kits no dia 4 de agosto, das 19h às 21h, no Edifício Delta, na Avenida João Gualberto – 623 – Curitiba. Um atleta poderá retirar o kit de todos os integrantes de sua equipe.

A 7ª edição do Revezamento das Nascentes é promovida pela Secretaria Municipal para Assuntos Metropolitanos em parceria com a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e a empresa Sportion Marketing e Esportes.

Percurso - Em 2010, a equipe Capis Sport foi a grande campeã da corrida, na categoria masculina. A equipe venceu a prova com o tempo de 5 horas e 14 minutos. A Capis Sport também venceu em 2008 e 2009. Na categoria feminina, venceu a equipe Perfipar ARS Running/Hidra, que terminou a prova com o tempo de  7 horas e 22 minutos.

No Revezamento das Nascentes, os corredores, e neste ano também os ciclistas, vão percorrer trechos cortados pelo rio Iguaçu, passando pelos municípios de Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré e Campo Magro, terminando o percurso em Curitiba.

No percurso, os competidores passam  por trechos de níveis médios e difícil, inclusive regiões rurais. A cada dez quilômetros é feito o revezamento dos participantes. Equipes de apoio fazem o trajeto de carro e fiscalizam a participação dos atletas.


7º Revezamento das Nascentes

Inscrições – de 1º de julho a 1º de agosto
http://www.webrun.com.br/home/c/inscricoes-para-revezamento-das-nascentes/3444

(Inscrições limitadas: 200 equipes para a corrida de revezamento e 50 equipes para a volta ciclística

Mais informações: http://revezamentodasnascentes.wordpress.com/

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.