Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 15 de Junho de 2010

Vacina para profissionais de educação até sexta-feira

Até a próxima sexta-feira (18), a vacina contra a gripe A / H1N1 para profissionais de educação estará disponível em todas as unidades municipais de saúde. Os interessados devem se apresentar no horário normal de funcionamento daqueles serviços médicos e portando documento de identificação profissional. Os endereços estão disponíveis no site www.curitiba.pr.gov.br, da Prefeitura, na área de equipamentos de saúde.
           
Também continua em oferta durante esta semana a vacina contra a paralisia infantil ou poliomielite. A campanha de imunização contra a doença aconteceu sábado (12) e, em Curitiba, ficou 5% abaixo da meta. A explicação para o resultado ligeiramente aquém do mínimo foi o clima, frio e chuvoso durante todo o dia. "O importante é que a maioria dos pais não se intimidou e cumpriu seu papel de garantir a proteção dos filhos", disse a diretora do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde, Karin Luhm.
Hoje pela manhã (14), a cobertura vacinal contra a pólio estava em 90,2%, equivalente a 108.485 doses aplicadas. O objetivo é que, até sexta-feira (18), esse número suba pelo menos para 116 mil, fechando os 95% de cobertura recomendados pelo Ministério da Saúde.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.