Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 29 de Junho de 2010

Luciano Ducci entregará casas para reassentados das margens do Barigui


O prefeito Luciano Ducci entrega nesta quarta-feira (30), às 10 horas, casas para 70 famílias reassentadas das margens do rio Barigui. As unidades são do empreendimento Moradias Corbélia, no bairro São Miguel. As casas foram construídas pela Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) e fazem parte do programa de urbanização e reassentamento de famílias em situação de risco, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura e abrange 43 áreas de ocupação irregular do município, com benefícios para cerca de 11 mil famílias.

As famílias que estão sendo transferidas para o conjunto Moradias Corbélia são originárias das Vilas: Nova Barigui, Alto Barigui, Recanto da Paz, Sandra, Eldorado/Cruzeiro do Sul, Morro da Esperança, Bom Menino, Olinda, Nápoles, Nova República, e N. Senhora da Paz.
 
Serviço:

Entrega de casas do Moradias Corbélia para famílias que moram nas margens de rio na bacia do Barigui
Data: 30.06.2010 (quarta-feira)
Horário: 10h
Endereço: Rua Águas do Passaúna, 2.973 - São Miguel - antiga sede do Clube Literário do Portão - acesso pela rua Dr. Mário Jorge, no Contorno Sul

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.