Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 20 de Setembro de 2010

Armazéns da Família ganham novos softwares de varejo

Os Armazéns da Família, da Prefeitura de Curitiba, vão ganhar novos sistemas informatizados de gerenciamento a partir da próxima semana. Para modernizar os serviços e o atendimento à população, e agilizar o gerenciamento das lojas, a Secretaria Municipal do Abastecimento buscou inovações tecnológicas no mercado de programas de softwares específicos ao varejo.
"Com o passar dos anos, ampliamos os atendimentos e buscamos um sistema de informatização moderno e que responda às demandas das unidades do Armazém da Família. Vamos fechar as lojas em apenas um dia para instalar o programa. No dia seguinte, as unidades voltam a funcionar normalmente e com um sistema mais moderno", afirma a diretora do Departamento de Abastecimento Social, Vera Rocha Zardo. 

O sistema de informatização (Systempo) é licenciado pelo Instituto Curitiba de Informática (ICI), em substituição ao Sysmab. O novo software foi adquirido e testado há alguns meses e agora, em fase final, será implantado nas unidades do Armazém da Família. Ele vai garantir maior agilidade e controle do cadastro dos usuários, das compras, das mercadorias, do estoque, além de fornecedores e convênios.
"O Armazém da Família funciona com um mercado, mas a diferença é que ele não é universalizado. Ele atende apenas aquelas pessoas e famílias que se enquadram no perfil de usuário, é um programa de abrangência social, com 180 mil atendimentos ao mês", reitera Vera.

Os Armazéns da Família são unidades fixas de abastecimento e que atendem famílias com renda de até R$ 1.395. Os produtos comercializados são em média 30% mais baratos do que os mercados convencionais.

A Prefeitura de Curitiba está construindo mais dois Armazéns da Família, um no Monteiro Lobato, região do Tatuquara, e outro na Vila Leão/Uberlândia, no Portão. No mês passado, a Prefeitura finalizou as obras no Armazém da Família Osternack, no Ganchinho.

Com a implantação do novo sistema, todos os Armazéns da Família vão fechar durante um dia. Confira a data e os locais em que os Armazéns da Família não vão abrir:

Segunda-feira (27 de setembro): Pilarzinho, Santa Efigênia, Boa Vista, Santa Cândida, Bairro Alto, Carmo, Uberaba, Fazendinha e Capão Raso.

Quarta-feira (29 de setembro): Autódromo, Centenário, Vila Oficinas, Jardim Paranaense, São João Del Rey, Bairro Novo, Matriz, Parolin, Vila São Pedro e Maria Angélica.

Sexta-feira (1º de outubro): Sabará, Nossa Senhora da Luz, Pinheirinho, Vila Verde, Tatuquara, Campo Santana, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Vila Sandra e Caiuá.

Segunda-feira (4 de outubro): Colombo e Quarto Barras.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.