Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 6 de Outubro de 2010

Empório Metropolitano na Decormóveis

O programa Empório Metropolitano, coordenado pela Fundação de Ação Social (FAS), irá expor seus produtos na Feira Decormóveis, que irá começar nesta sexta-feira (8), no Centro de Exposições do Parque Barigui. A participação no evento irá permitir aos integrantes do programa novas oportunidades comerciais e a geração de renda com a venda dos produtos.

“O desenvolvimento econômico e a inserção no mercado do microprodutor depende muito da exposição e comercialização de seus produtos”, disse o presidente da FAS, Leandro Meller. “A FAS busca incentivar os participantes do Empório Metropolitano a participarem do maior número possível de feiras e eventos, pois eles oferecem oportunidades para o seu crescimento profissional e de geração de renda”.

Serão expostos pelo Empório Metropolitano produtos de decoração para quartos de bebês e acessórios, bordados em ponto cruz, artesanatos com aplicações, objetos decorativos em madeira, cerâmica, bonecas de pano, além de artigos com temas natalinos. Todos os produtos são feitos por produtores cadastrados no programa, que fazem trabalhos manuais para aumentar a renda familiar.

A organização da Decormóveis estima receber aproximadamente 30 mil visitantes durante o evento, que está em sua primeira edição em Curitiba.  A feira terá bons atrativos para o bolso dos visitantes, como descontos e promoções especiais que os expositores irão oferecer para os clientes, no objetivo de estimular a compra na própria feira.

O evento contará com a participação de 62 empresas, provenientes dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Ceará, que irão expor e comercializar móveis para toda a casa, objetos de decoração e produtos funcionais para o dia a dia.

“A Decormóveis é uma ótima ocasião para ficar por dentro das tendências e adquirir produtos de qualidade e estilo. Teremos expositores de sete estados brasileiros e a nossa expectativa é que tenhamos um bom público.”, afirma a organizadora do evento Jéssica Marquetti.
 
Empório Metropolitano – Programa de geração de renda da FAS que oferece apoio ao desenvolvimento socioeconômico do pequeno produtor artesanal, manual ou semi-industrial, com cursos e treinamentos nas áreas de produção e gestão, tais como: marketing, formação de preços, custos e controle de estoques.

Um dos critérios para se tornar um produtor participante do Empório Metropolitano é participar do processo de formação específico e ser micro e/ou pequeno produtor, formal ou informal, de produtos artesanais ou semi-industriais.

Serviço
1 ª Feira Decormóveis
Local: Centro de Exposições do Parque Barigui - Curitiba – Rodovia do Café / BR 277, km 0
Data: de 08 a 17 de outubro de 2010
Horário: Segunda a sexta: 16h às 22h 14h às 22h / Domingo: 14h às 21h
Entrada: Mediante convite ou diretamente na bilheteria. Será cobrado ingresso de R$ 5 reais. Menores de 12 e acima de 60 anos não pagam.

Convites estarão disponíveis no site gratuitamente:
www.feiradecormoveis.com.br
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.