Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 6 de Outubro de 2010

Mutirão terá 8.700 vagas para emprego temporário

Quem está à procura de um emprego terá uma grande oportunidade na próxima semana. A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego vai promover o 2.º Mutirão do Emprego Temporário nos dias 15 e 16 de outubro, na praça Rui Barbosa. Ao todo serão 8.700 vagas para empregos temporários para este fim de ano.

>  Luciano Ducci no Dia Especial da Cidadania, no Barigui

O mutirão irá acontecer das 9h às 17h na sexta-feira (15) e no sábado (16). As inscrições para concorrer às vagas são gratuitas e serão feitas na Rui Barbosa.

Vinte e nove empresas vão participar do evento e irão oferecer vagas no setor de comércio, serviços e supermercados. Nesta época de fim de ano, com as festas de Natal e Ano Novo, muitas empresas abrem vagas para preenchimento de emprego temporário.
"As próprias empresas nos procuram para ofertar essas vagas. Com o mutirão conseguimos reunir várias opções num mesmo local. Os últimos meses do ano são uma boa oportunidade para quem procura um emprego", disse Paulo Bracarense, secretário municipal do Trabalho e Emprego.

Bracarense lembrou que muitos dos contratados para vagas temporárias, dependendo do desempenho, acabam sendo efetivados nas empresas. "É uma grande oportunidade para jovens que buscam o primeiro emprego. Mesmo que não sejam efetivados depois, já terão uma experiência para mostrar na carteira de trabalho", afirmou o secretário.

Uma parte das 8.700 vagas temporárias será destinada para pessoas com deficiência. "Dentro da secretaria temos políticas de geração de emprego para pessoas com deficiência", disse Bracarense. No dia 25 de setembro, a Prefeitura participou das atividades do Dia da Cidadania Especial. O evento contou com serviços e uma série de atividades para pessoas com deficiência.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.