Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 14 de Outubro de 2010

Curitiba conhece experiência da África do Sul na Copa

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, esteve em São Paulo (SP) nesta quarta-feira (13) para a palestra O Impacto da Copa 2010 no Turismo Sul-Africano.

A chefe executiva da South African Tourism, Thandiwe Sylvia January-McLean, e representantes de empresas que organizaram a Copa do Mundo de 2010, em junho e julho, compartilharam experiências no encontro que teve a presença do presidente da Embratur, presidida por Mário Moysés, e de líderes do mercado turístico brasileiro.

Os sul-africanos falaram sobre mecanismos da promoção do destino, a organização das cerimônias de abertura e encerramento e os principais desafios do país para sediar a Copa do Mundo. No final deste ano, eles terão as estatísticas com números do impacto da Copa no turismo e na economia local.

"Temos grandes expectativas com a realização de jogos da Copa em Curitiba. A troca de experiências é valiosa para que a cidade possa receber os jogos com sucesso e se consolide com um importante destino turístico do Brasil", disse Juliana.

Os representantes sul-africanos também fizeram uma análise sobre o potencial do mercado turístico sul-africano antes e depois da Copa e sobre as ações locais para que os cidadãos aproveitassem e se mobilizassem para a realização da Copa.

"Desde a eleição de Nelson Mandela o país não se unia dessa forma. Acredito que o Brasil, que tem como marca sua diversidade cultural, pode unir a população pela realização de uma excelente Copa", disse Juliana.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.