Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 7 de Maio de 2010

Vacina contra a gripe A a partir de segunda para faixa de 30 a 39 anos

Começa na próxima segunda-feira (10) a quinta e última etapa da campanha nacional de vacinação contra a gripe A / H1N1. O público da vez são os adultos entre 30 e 39 anos, estimado em 253.977 pessoas.

A vacina estará disponível em todas as unidades básicas de saúde da Prefeitura até 21 de maio nos dias de semana, no horário normal de funcionamento de cada uma. Nos dias 15 e 16, sábado e domingo, as pessoas poderão se vacinar apenas nas oito centrtos de urgências médicas, das 8h às 18h.

Resultados - Até o início da manhã desta quinta-feira (6), penúltimo dia da campanha de vacinação contra a gripe comum para todos os idosos e contra a nova gripe apenas para os maiores de 60 anos portadores das doenças crônicas elencada pelo Ministério da Saúde, o Centro de Epidemiologia da SMS contabilizava 784 mil doses aplicadas a nova vacina desde o início da campanha.

Desse total, 83.717 foram aplicadas em idosos, superando em mais de 100% o número de pessoas do segmento estimado para receber esse imunizante. Já a dose da vacina sazonal foi aplicada em 128.865 idosos (67,21% da meta). A expectativa é chegar aos 80% de cobertura recomendados pelo Ministério da Saúde até o final desta sexta-feira.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.