Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 3 de Novembro de 2010

Guarda Municipal é acionada após criança sumir no Centro

A Guarda Municipal de Curitiba teve trabalho na noite de segunda-feira (1°). Três ocorrências foram atendidas em menos de duas horas. Na situação mais grave, uma viatura da guarda foi acionada quando passava pela rua José Loureiro, no Centro. Por volta das 19 horas, Clemar Oliveira informou aos guardas que a filha dela, de apenas 8 anos, havia sido sequestrada.

Clemar trabalha como carrinheira, recolhendo material reciclável nas ruas centrais. Segundo a mãe, a menina estava com uma camisa branca e uma calça jeans. Os guardas João Neto e Prodócimo fizeram rondas nas proximidades do Terminal Guadalupe, Rodoferroviária, avenida Marechal Deodoro, rua XV de Novembro, e praças Tiradentes e Rui Barbosa.

Como a criança não foi encontrada os guardas seguiram até uma sede da Fundação de Ação Social (FAS) no Centro e após ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride). Um pouco antes de chegarem ao Sicride, uma assistente social da FAS avisou que a menina de 8 anos havia sido encontrada e estava no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, sentido Campo Largo.

A menina foi encontrada com bom estado de saúde e estava assustada. Os guardas acompanharam a mãe da criança até o Sicride, onde foi aberto um boletim de ocorrência. Depois a menina foi encaminhada para o Hospital Pequeno Príncipe para realizar exames.

Carro recuperado

Por volta das 19h55, outra equipe da Guarda Municipal (GM) recuperou um carro que havia sido furtado. O condutor do veículo tentou fugir ao ver as viaturas da GM, mas foi detido em flagrante em um posto de combustível, no bairro Capão Raso. Ele tentou cortar caminho por dentro do posto, mas havia muitos carros e o fugitivo não conseguiu passar. O veículo, modelo Voyage, estava com alerta de furto e o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Drogas

Perto das 21 horas, na travessa Nestor de Castro, no São Francisco, um jovem foi preso em flagrante com pedras de crack. A equipe da Guarda Municipal achou suspeita a atitude do rapaz, que estava escondendo objetos em uma tubulação de esgoto. Ao chegar os guardas perceberam que eram pedras de crack. Ao todo foram apreendidas 241 pedras da droga. O rapaz foi encaminhado ao CIAC-Sul (Centro de Atendimento ao Cidadão), no Portão.

Mais informações com o inspetor Airton: 3350-3917

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.